Hipermetropia - ZS Oftalmologia

A Hipermetropia é uma pequena deficiência visual que provoca baixa qualidade da visão para perto.

A Hipermetropia é um erro de refração causado pelo comprimento axial dos olhos, que são geralmente menores do que o considerado normal. Isso faz com que os raios luminosos achem seu ponto de foco atrás da retina, provocando a baixa acuidade visual de objetos a curta distância.

O paciente hipermétrope pode apresentar alguns sintomas como fadiga ocular e dores de cabeça são consequências do esforço permanente de acomodação, especialmente no final do dia; sensação de peso nos olhos, lacrimejamento, ardor e vermelhidão.

Visão com Hipermetropia 

Uma hipermetropia fraca passa frequentemente despercebida até aproximadamente os 40 anos, pois o olho compensa este grau para estabelecer uma imagem nítida. Na criança, se a hipermetropia é forte, percebemos isto mais cedo, pois a deficiência é muitas vezes acompanhada de estrabismo, que deve ser rapidamente corrigido.

Para realizar o tratamento e demais exames que possam diagnosticar o Hipermetropia é imprescindível consultar um oftalmologista em Maringá, entre em contato com os especialistas da ZS Oftalmologia, atendemos convênios e consultas particulares – preços acessíveis.

Você pode entrar em contato com a ZS Oftalmologia para tirar as suas dúvidas, agendar uma consulta, saber dos tratamentos ou cirurgias. Basta enviar uma mensagem diretamente para o nosso WhatsApp:

Tire Suas Dúvidas Pelo Whatsapp - ZS Oftalmologia - Hipermetropia

   
Diretora Técnica: Dra. REGINA KAME ZUKERAM STUMPF- CRM/PR: 27826 RQE: 22848

Avenida Brasil, 4399 - Condomínio Edifício Rosa 3º Andar - Sala 302 - Zona 01, Maringá - PR.

Telefones e Whatsapp de Atendimento

(44) 3265-1735 / (44) 99920-3453

Email de Contato

contato@zsoftalmologia.com

Horários de Funcionamento

De Segunda à Sexta das 07:00 às 18:00 / aos Sábados das 08:00 às 12:00